sexta-feira, 27 de maio de 2011

Senhor, dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas acima de tudo, dá-me sabedoria para destinguir uma coisa da outra!
Dou mais atenção do que as pessoas merecem, me apego mais do que devo e amo mais do que posso!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

     Ter fé não é simplesmente assinarmos uma folha em branco, mas sim deixar Deus escrever a sua história como ele quiser. Basta você querer se entregar de verdade para Cristo, e crer nos planos de Deus!

sábado, 21 de maio de 2011

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ele: Eu te amo, muito.
Ela: Por quê?
Ele: Não sei explicar.
Ela: Quem não sabe explicar, não sente.
Ele: Muito pelo contrário, os sentimentos mais fortes ultrapassam definições.
Ela: Mas mesmo assim, eu não quero.
Ele: Não pedi nada em troca.
Melhor amigo: Você não está bem. Posso ver. Me conte o que está acontecendo.
Ele: Pois é, não estou. Nunca estive tão perdido, sem saída e com medo de acabar com algo que ainda nem começou. Me apaixonei. Não foi sem querer, eu sei. Mas foi sem pensar. De repente, o sorriso dela começou a completar meu dia, seu olhar funcionava como uma outra vida em mim. Eu não queria, eu não podia. Aliás, eu não posso. Ela gosta de outro, só tem olhos para ele, nunca vai sentir algo por mim além de amizade. Sabe, eu já chorei. Chorando de soluçar, de encostar o rosto no travesseiro e abafar o som das lágrimas. Chorei porque pensei em desistir, em não amar mais, em largar e me afastar. Mas não consegui, não dá. Eu a quero mais do que qualquer outra coisa, quero aqui, comigo. Sei que é quase impossível, e por isso tenho medo de tentar. Me dá uma luz amigo, eu preciso de ajuda. Eu sozinho já não posso suportar tanto sentimento dentro do peito. Eu amo, amo de verdade. Passo horas pensando no que ela me diz, sinto saudades de apenas poder olhar em seus olhos. Isso é amor não é? Não entendo como alguém que sempre foi desnecessária, comum e só mais uma, se tornou meu ponto de equilíbrio da noite pro dia. 
Melhor amigo: A gente não escolhe, quando e por quem se apaixona. Seu corpo vai continuar a tremer ao deparar-se com os sorrisos dela. Amor não é sinônimo de sofrimento, mas você vai sentir dor. Não se culpe por ter entregado o seu coração a que não irá tratar-lo com carinho. A cada abraço que for dado a esse outro garoto, vai ser como se essa pessoa estivesse segurando seu mundo por inteiro e provavelmente não estará cuidando tão bem quanto você cuidaria. Não chora. Pensa. Tenta sorrir. Eu sei que o que passa são só os possiveis momentos que vocês poderiam passar juntos. Eu sei que você sente os pequenos pedacinhos que sobraram do seu coração. Já se passaram alguns segundos e você ainda estar aí, mas você vai superar. Talvez um dia ela se toque e perceba o homem que ela está perdendo, um dos poucos ou até mesmo o único que vai realizar todos os desejos dela e fazê-la feliz, e vai ser esse dia que vai ficar guardado na sua mente o tempo todo. Palavras nem sempre vão adiantar, mas você com a força que tem, vai chegar lá. Acredita! Eu estou contigo.
Às vezes gosto de ficar sozinho. Por necessidade, e não por opção.
Eu tenho vergonha de expressar meus sentimentos, então, as vezes parece que eu sou frio e justamente sem sentimentos, mas não é isso. Sabe aquele medo de parecer bobo, ridículo? Então, esse é meu medo, demonstrar meu sentimento pra alguém, e ela não corresponder, ou até mesmo, ficar indiferente com isso. As vezes parece difícil dar um abraço nos meus pais, eles que vem até a mim, é de acordo com como eu estou no momento, as vezes, é instantâneo, mas outras vezes é forçado, entende? Mas sempre com amor. Eu queria perder essa vergonha, e ser mais solto, se uma pessoa não corresponder por exemplo, azar o dela, ela não sabe o que está perdendo hahaha perder o medo de fazer isso na frente de todos, e pensar 'eu não ligo para os outros, problemas é deles', mas eu não sou assim.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Eu poderia falar que os melhores amigos são os amigos virtuais, mas eu não acho isso. Eles são legais, são engraçados, são simpáticos, conversam com você quando você precisa, mas sei lá, eles estão longe, nada comprova que eles são o que realmente dizem ser, e realmente aparentam ser. Eles podem te aconselhar e blábláblá, mas eles nunca vão poder estar lá para te abraçar quando você precisar de verdade, já os amigos que a gente tem aqui, do nosso lado, vão poder fazer isso, e no fim a gente não acaba dando valor neles.  Se você reclama do seu amigo do dia-a-dia, e quer conhecer seus amigos virtuais, quem sabe um dia seu amigo virtual vire seu amigo do dia-a-dia, entende a lógica da coisa? Então, de valor para seus amigos daqui, que estão do seu lado, que você vê todo dia, você não sabe quando vai precisar deles.
Eu vou ficar centrado em duas coisas agora, duas coisas que eu realmente importam. 
Uma é em meus estudos, não que eu esteja desesperadamente precisando, mas é 
o foco que as pessoas da minha idade deveriam seguir. Eu vou parar de entrar na 
internet mais ainda, porque isso me faz querer mexer em coisas especificas, pode 
ter certeza, não são coisas que me fazem bem. E eu ainda acredito que isso vai me 
fazer esquecer essas pequenas coisas que me atormentam todos os dias, pode 
demorar um tempo para me acostumar,  eu sei que eu consigo. E a outra coisa é bem 
pessoal, só vai me ajudar muito em todos os sentidos possíveis acredito eu, e fico 
feliz em saber que posso contar com algumas pessoas para me ajudar.
Eu cansei de gastar meu tempo com coisas totalmente desnecessárias, então eu fiquei pensando em estudar mais e mais e mais. Isso porque é a unica coisa importante hoje, isso que pode garantir o meu futuro, então vou investir nisso, fazer valer a pena. A pior parte é quando gastamos o nosso tempo com pessoas que simplesmente não dão valor a isso, então eu acredito que ignorar a pessoa ajuda sim, você acaba esquecendo-a, e ganha tempo para você mesmo e para as prioridades da vida. Tudo bem que nossa vida não é só isso, mas eu realmente não acho mais o que fazer, o que pensar, eu tento só achar um motivo para estar de pé amanhã, eu quero acabar com isso, o desanimo que me deixa triste e sem vontade de viver.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

quero ser como criança, te amar pelo que é, voltar a inocência e acreditar em ti! 

segunda-feira, 9 de maio de 2011

domingo, 8 de maio de 2011

Pra que drogas e vicios , se eu tenho Deus e amigos?
- dê valor as pessoas enquanto elas estão por perto. Saudade não será motivo suficiente para que elas voltem.

-  hoje me falaram que por mais que eu não estivesse feliz, era para eu ficar ou pelo menos tentar pensar em coisas boas, e não em coisas ruins. Mas infelizmente nesse momento não consigo pensar em coisas boas, e muito menos ficar feliz!
 Essa angustia, essa dor que bate no meu peito, enquanto as lágrimas rolam no meu rosto só me fazem sofrer mais mais. O que eu queria mesmo era ter força pra desabafar, e pra falar tudo aquilo que esta me sufocando e me matando aos poucos.  O que eu preciso agora é um abraço, um abraço de consolo!

sábado, 7 de maio de 2011

Amar é sentir a dor do outro como se fosse a nossa própria dor.
O meu estou bem significa que estou inteiro, estou de pé, estou andando, mas não significa que sempre estou  feliz!
Não importa quanta dor você sente, nunca negue sua felicidade. Isso é o que seus inimigos querem!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Para quem acredita que felicidade não é um privilégio e sim o resultado de quem escolhe ser feliz.
"a única forma de multiplicar a felicidade é dividi-la com alguém."
 
A felicidade mora no coração que está em paz, que ama a todos e a tudo, que sabe perdoar e, principalmente, que aprendeu a esperar com confiança por dias melhores. tudo acontece com uma razão. Observaremos os nossos sentimentos diante do que nos chega, procuraremos aprender com tudo que acontece, pois aqui estamos numa escola, onde muitas vezes um segundo pode ensinar mais do que uma hora.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Não julguem pessoas pelos seus sorrisos ou lágrimas, cada um sabe a alegria e a dor que carrega no coração!